terça-feira, 9 de junho de 2009

MOBILIZAÇÃO NACIONAL

MOBILIZAÇÃO NACIONAL
A NATUREZA PRECISA DE VOCÊ

Precisamos que todos liguem com urgência, para a Câmara Federal : 0800 619619 ( gratuito) pedindo a aprovação da PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL (PEC 115/95) que inclue o CERRADO e a CAATINGA na Constituição Federal, ficando esses biomas (únicos no mundo), protegidos pela Lei Ambiental. Essa PEC tramita no Congresso Nacional desde 1995, não tendo recebido sua votação por pressão da bancada ruralista que, impede a votação ausentando-se do plenário. O Cerrado que recobria 33% do territorio do País, já teve 45% de sua área devastada sem que nenhum estudo definitivo de Fauna e Flora tenha sido efetuado. Das 6 mil espécies vegetais lá existentes, 40% são endêmicas,ou seja: ocorrem somente nessa área. O que significa que se desaparecerem,será para sempre. Não vamos permitir que mais esse crime contra a Natureza seja perpetrado. Vamos formar uma corrente para encorajar e respaldar os congressistas. Assim, vamos ligar e pedir ao(a) atendente para que transmita a nossa reivindicação e apoio à aprovação da PEC 115/95, de autoria do deputado Gervasio Oliveira.A solicitação deve ser feita às 21 lideranças e ao presidente da Camara.

Assim,estaremos colaborando concretamente com a preservação desses riquíssimos biomas que são imprescindíveis à continuação da vida neste Planeta!

Solicitamos aos que receberem este e-mail, além da gentileza de telefonar para a Camara Federal, repassá-lo a todos os seus contatos, a fim de demonstrar nossa preocupação para com a sáude do Planeta (nossa casa) que é destruido dia-após-dias.

Um comentário: